1# Blogs que eu indico


Olá.
Gente, o dia não está bom, sabem porque? Um blogueiro desistiu por causa da maldita Luciana daquele blog de julgar os outros, lembram? Ela fez o cyberbullying com o garoto chamando-o de gay, e todos do grupo Kaorii.com ficaram dizendo isso também. Quando eu falei sobre esse bullying eu já tinha quase certeza que esse blogueiro desistiria, foi muita pressão em cima dele, todos o chamavam de gay, isso deu dó, muita dó... Pra quem não está entendendo, leia a postagem anterior. Acho que vocês já sabem quem é o blogueiro né? Pra quem não sabe, é o Diogo do Tea Party. Espero que ele volte e não deixe que a Luciana estrague a vida dele... Vamos orar gente, ele deve estar muito triste, isso não é coisa que se faça...

Pra postagem de hoje eu vim indicar 6 bloguinhos lindos que vale a pena vocês conhecerem. Me desculpem pelo post pequeno, eu não estou muito bem, pois estou muito chocada com oque aconteceu com o Diogo gente. Enfim, espero que gostem, tá? Beijos... :\


Socorro, eu amo a Ammy por demais, ela é tão, tão, tão... CHATA♥ Vale a pena visitar o Fairy Floss minha gente, ele é perfeito e o layout é aconchegante o3o
Eu acho que o Pink Resoucers está em hiatus, mais eu amo lá. O lay é bem fofinho e lindinho, o PR é perfeito minha gente u3u'
O dono do Tea Party infelizmente desistiu por causa do CYBERBULLYING ! Lembram desse tipo de bullying? Se não, leiam a postagem anterior.
Eu sou meio babo ovo pro Joven Clube HAHUSHUAH eu amo esse blog de paixão, sou casada com ele ♥ Vale a pena visitar gente, o layout é perfeito u3u'
Nunca vi bloguinho tão fofo com o We♥Asia, omg! Ainda é pequeno mais é muito divo, é aconchegante e a escrita da Yuno é perfeita gente... Visitem!
O blog da Nae é perfeito! O layout é simples mais é lindo, e a escrita dela também é ótima... Vistem porque vale a pena minha gente ç3ç

18 comentários:

  1. eles realmente são muito perfeitos *u* , coitado dele eu entendo muito os sentimentos dele , isso realmente dói muito =/

    Bjs || h-piece.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu só conhecia o Fairy Floss.
    Mas adorei todos ;3

    Beijos <3
    http://p-erfectthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei conheçer o seu blog e os outros blogs tbm :)
    Seu blog é muito fofo e esse lay está perfeito :)
    Seguindo :*

    cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que chato o que aconteceu com ele, espero que ele volte!
    Já seguia alguns desses blogs e vou visitar os outros com certeza Kisses.

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Verdade isso, mas ok, as pessoas vão se arrepender. Eu já conhecia todos, e sigo todos, que dizer, quase todos, menos o Joven Clube e We Heart Asia. Não gosto muito deles :/ Adorei a postagem, seguindo.

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
  6. Cheguei!
    ~ Invadindo...
    Entãao, que blog lindo, me apaixonei ♥
    Adorei conhecer os outros blogs...
    Chu ♥

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que ele desistiu 3:
    Bom, eu conheço todos esse Blogs e amo todos, principalmente o primeiro ♥

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu acabei de ler a postagem do Diogo, sério que ainda existe pessoas que são assim? Pessoas querendo destruir as outras. Eu já conhecia todos os outros blogs, obrigada por me indicar *-*

    UK♡

    ResponderExcluir
  9. Já conhecia a maioria. Vou visitar os outros
    Agora me diga, como assim meu blog não esta ali ? -nn
    heueheueu'

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir

~ Antes de comentar, por favor leia pequenas regrinhas:
- Se for criticar, venha logado e deixe a url do seu blog.
- É proibido reblogar qualquer coisa daqui.
- Não precisa pedir pra eu seguir de volta, é só deixar o url do seu blog.
- Eu sempre retribuo os comentários, não peçam.
- Eu ignoro comentários do tipo: ''seguindo, segue de volta?''
- Obrigada por ler.
- Agora pode deixar um comentário bem divo UAHSA q