2.Icons - Demi Lovato

Meu aniversário é dia 21/12 só pra lembrar rç

Oi, é, oi.
Bem, minha meta é de 20 postagens até o dia primeiro de janeiro de 2014, por isso estou aqui hoje pela segunda vez -me aturem mesmo- mais eu não sei se vou conseguir, pois a preguiça me domina :O Mais essa é minha meta pra 2014, então vou fazer oque prometi pra mim mesma. Acho que agora todos os dias eu irei postar umas duas ou três vezes aqui. Há, estou muito feliz porque desde a reinauguração do blog (hoje as 16:42) nós já ganhamos 2 seguidores, omg, estou cada vez mais perto da minha meta de 70 seguidores/morrida Espero que eu alcance a meta até o natal, ficarei MUITO feliz. Mais mudando de assunto, eu não tenho assunto, só quero encher as nove linhas como tinha prometido no ''welcome back''. Não sei porque quis por logo nove linhas, é difícil ter criatividade de escrever nove linhas...

Bom, a algumas semanas, a internet de casa estava com problemas, e o tempo em que eu fiquei sem internet, foi o tempo em que eu fiz muitas coisas legais para postar, tipo, icons, ilustrações, avatares e tals. Confesso que é muito ruim ficar sem internet por uma semana, não queiram isso pra você, obrigada/de nada q Entretanto, fiz icons da Deusa, Inspiração, Guerreira, Demetria Devonne Lovato, ou apenas Demi Lovato. Eu não me lembro o tamanho, pois sou uma ''noob'' como diz a Ammy. Enfim, vocês já sabem as regras dos créditos, e que se reblogar deixe os crédito BEM VISÍVEIS, ou terás um barraco, chamo a Ammy porque ela manja, ai você estará ferrada(o) Eu falo tanto baboseira que as vezes me assusto, socorro minha gente, como alguém pode nascer só uma vez e ser tão noob assim? af vlw/flw
  
            
Clique para salvar em tamanho real, rç

5 comentários:

  1. Oi eu sou a Camile :3
    eu estou começando um blog agora e, queria pedir uma pequena ajudinha sua! :D se puder passar lá no meu blog, e deixar um comentario, eu ficaria MUITO grata <333
    P.S. eu AMEI o seu blog! cheio de fru frus! muito fofo *-*
    Beijos
    - Camile :*
    homieunicorn.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo seu blog, segue o meu de volta? P.S. Blogueiros se ajudam e não se sentem superiores aos outros. Obrigado. http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  3. Dia 21/12 ç.ç 13 anos? Pena que eu não tenho dinheiro se não comprava o Staying Strong pra você u-u na verdade, eu tô participando de 2 sorteios se eu ganhar os dois eu mando um pra você por correio <3

    Que avatares lindos Bea, adorei todos <3 Eu salvei aqui ! Pena que não postou eles ontem .-. eu iria colocar como avatar no twitter HAISHAUSHUAS'

    Beijos - Viih <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooomg Viiiiih, me abrace <3
      Imagine minha felicidade de ganhar o SS *-------------*
      Ia ser muito legal :3
      Obrigada Viih,
      Beijooooos <3

      Excluir

~ Antes de comentar, por favor leia pequenas regrinhas:
- Se for criticar, venha logado e deixe a url do seu blog.
- É proibido reblogar qualquer coisa daqui.
- Não precisa pedir pra eu seguir de volta, é só deixar o url do seu blog.
- Eu sempre retribuo os comentários, não peçam.
- Eu ignoro comentários do tipo: ''seguindo, segue de volta?''
- Obrigada por ler.
- Agora pode deixar um comentário bem divo UAHSA q